Burburinhos acompanham grandes ponderações. Murmúrios de MM\MM\ apreensivos dão – aonde antes se encontrava a certeza – espaço à ponderação. Pondero, sempre, acerca do amor.
O coração desprovido de amor perde o significado; e pode interromper o sangue, e tornar um fardo a vida, sofridos os dias. Quisera poder compreender o significado da existência de tamanho sentimento negativo, quisera faze-lo desaparecer, quisera. É um paradoxo observar o Pav\ de Mos\.
Aspiro e tanto mais aspiro, sempre que tropeço nos burburinhos das SSal\ dos PPass\ PPerd\, nos olhares desassossegados, daqueles que a exemplo do vento que impedido de trilhar seu caminho natural, uivam inquietados, frente ao estorvo.
Liderança e experiência na Filosofia Maç\, objeto desta minha ponderação, é uma breve e simples definição do que se objetiva
Pondero, que a Maç\é muito mais que uma associação recreativa, ela é um CAMINHO DE VIDA, que pode trazer grandes benefícios espirituais aos MMaç\ como àqueles que não o são. Pondero, entretanto, que minhas inquietações, não passem de ventos estéreis, em cujo bojo transporte escassos simpatizantes... preciosos, é verdade... mas, bem sei que apesar de nossa respiração inquieta, pouco poderá ser modificado...
(N.A.) Escrito no ano de 2005 e ainda novo...
Um comentário:
As vezes, tenho a mesma impressão que você. Não estaríamos desfocando nossos ideais, quando estabelecemos nossa agenda e prioridades ?
Ir Marcos Vinicius, SP
Postar um comentário